Ensino Fundamental II no Madre Paula

>>Ensino Fundamental II no Madre Paula

Alunos Ensino Fundamental II Colégio Madre Paula Montalt

O Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) tem por objetivo o desenvolvimento da compreensão do ambiente natural e social, do sistema político, da tecnologia, das artes e dos valores em que se fundamenta a sociedade.
O desenvolvimento da capacidade e habilidades, estimulam a formação de atitudes positivas e o fortalecimento dos vínculos com a família, de laços de solidariedade humana e de tolerância recíproca.

Confira os diferenciais do curso de Ensino Fundamental II do Colégio Madre Paula Montalt:

Alunos Ensino Fundamental II Colégio Madre Paula MontaltINCENTIVO À LEITURA, ATIVIDADES E ESPAÇOS DIVERSIFICADOS

Nossos alunos são sempre motivados a desenvolverem projetos que estimulam a paixão pela leitura e contam com uma biblioteca digitalizada e orientação à pesquisa. Além disso, desenvolvem projetos nos laboratórios de informática, biologia e línguas.

CULTURA, LAZER E ESPORTE

O colégio oferece a infraestrutura necessária para o aluno praticar modalidades como teatro, escola de esportes, inglês e muito mais no contraturno das aulas. Tudo nas dependências do colégio com professores altamente qualificados e prontos para descobrir o potencial dos alunos.

MATERIAIS DIDÁTICOS E RECURSOS TECNOLÓGICOS

A partir do 6º ano o aluno passa a ter acesso a livros didáticos impressos e digitais, portais educacionais, conteúdos digitais e games educativos. Com o objetivo de integrar a tecnologia, o conteúdo e a formação dos nossos educadores a favor do aprendizado. Tudo através de parcerias com: Moderna.Compartilha, Folha de S. Paulo, EvoBooks e Geekie

Entre em contato conosco e saiba mais sobre nossa proposta pedagógica. Ligue: (11) 3836-7369

ou

Matrícula Colégio Madre Paula MontaltPreencha o formulário e nossa equipe de atendimento entrará em contato.

By |2019-09-13T10:50:51-03:0004/01/2017|Blog|

A Associação Educacional Escolápia Feminina é uma entidade beneficente da área de educação, portadora do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social - CEBAS-Educação.