Central do Aluno | (11) 3836-7369

Parceria: Geekie

Visando utilizar a tecnologia para conectar alunos e professores em busca do melhor aprendizado, o Colégio Madre Paula Montalt firmou parceria com a Geekie. O projeto oferece soluções que adaptam o ensino ao perfil do aluno por meio de ferramentas de diagnóstico, estudo individualizado e aprendizado adaptativo. Com a aplicação de testes on”‘line, baseados na metodologia utilizada pelo ENEM, o aluno obtém relatórios e gráficos comparativos sobre seus conhecimentos e, a partir disso, pode se dedicar aos pontos que precisam de mais atenção.

Confira os benefícios da utilização destas ferramentas: 

  • AUTOAVALIAÇÃO:
    Conhecendo seus pontos fortes e pontos a melhorar, o estudante saberá quais áreas do conhecimento deve priorizar para atingir seus objetivos.
  • PREPARAÇÃO PRÉ-VESTIBULAR:
    Saber a quais temas se dedicar mais para ingressar na faculdade escolhida estimula o aluno a construir seu senso de responsabilidade e prioridade.

PARA O ALUNO:

  • Avaliação diagnóstica personalizada para uma melhor performance nos exames de Enem e vestibulares.
  • Simulados elaborados com o mesmo algoritmo e rigor de qualidade do INEP/MEC por meio da Teoria de Resposta ao Item (TRI).

PARA O PROFESSOR:

  • Acompanhamento da turma.
  • Aluno como centro do processo de avaliação.

Quer saber mais sobre o Projeto Geekie? Acesse: www.geekie.com.br

 

Conheça outras parcerias do Colégio Madre Paula Montalt:

untitled-3Oferece a assinatura do jornal digitalizado da Folha de S. Paulo e recursos associados ao jornal com o objetivo de inserir o aluno no contexto mundial com conteúdo curado de alta qualidade. Para saber mais sobre esta parceria, clique aqui.

untitled-2

Oferece ao aluno aprendizagem interativa através de conteúdos digitais engajantes e estruturados pedagogicamente. Milhares de horas agradáveis de aprendizagem dentro e fora da sala de aula. Para saber mais sobre esta parceria, clique aqui.

Oferece os livros didáticos e a integração da tecnologia, com os conteúdos e a formação dos nossos educadores a favor do aprendizado. Para saber mais sobre esta parceria, clique aqui.